sábado, 10 de setembro de 2011

PENSARSEREAQUILOQUEPENSAMOSSERMESMOQUEPENSADODEMANEIRACOMOROCHA














É difícil lucubrar sobre si mesmo, sobre as coisas e tudo o mais por ai. Me arrependo de ter traído meu coração.Fui um fraco ao não perseguir a minha carreira de filosofia. Agora me vejo num emaranhado de coisas que não passam de necessidades superfluas,porém famintas de alimento , e o principal alimento é a alma , o espirito , o metafísico.Mudar o rumo de uma verdade revelada é assassinar a esperança e as alegrias. Depois disso é tudo um grande teatro!
Minha exaustiva alusão ao aforismo de sartre-"É preciso ter coragem ao ser como os outros para não acabar como ninguém" Agora... quem é ninguém ? Eu poderia bem ser ninguém ,mas sou alguém. Ser é estar no trilho ruma a lugar algum!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NOSTALGIA.


HOJE , PODE PARECER LOUCURA, MAS SENTI SAUDADES DA CASSIA ELLER... ESCUTANDO A MÚSICA :GATAS EXTRAORDINÁRIAS... NOSSA ...MEUS DEUS ... NÃO SEI SE SOU BOBO ,MAS É ALGO QUE ME BALANÇA RSRSRSRS "O AMOR ME PEGOU E NÃO DESCANSO ENQUANTO NÃO PEGAR AQUELA CRIATURA" RSRSRSRS. UMA MISTURA DE LÚDICO, COM TRÁGICO,COM CÔMICO E TUDO ISSO QUE ELA PASSAVA PARA AS LETRAS E AS MÚSICAS ... ISSO ME DÁ SAUDADES... CLARO QUE A OBRA DELA É ESTERNA ,MAS SERIA BOM SE ELA ESTIVESSE AQUI ALÉM DE APENAS MEMÓRIA ... VIVA CASSIA ELLER!!!